segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um pouco sobre mim...



Miguel Alexandre Peres dos Santos, é natural de Tavira, e Licenciado em Património Cultural, pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve, onde colabora como investigador no Centro de Estudos de Património e História do Algarve.
Colaborou por diversas vezes com a Associação Académica da Universidade do Algarve, e esteve como colaborador/voluntário na Missão: Faro 2005 - Capital Nacional da Cultura e no UEFA EURO 2004, entre muitas colaborações em escavações arqueológicas.
Na música, é elemento daReal Tuna Infantina - Tuna Mista da Universidade do Algarve, desde Setembro de 2006, e da Orquestra de Percussão Tradicional Portuguesa - Tocá Rufar, desde Agosto de 2008, projecto musical reconhecido internacionalmente e idealizado pelo famoso músico Rui Júnior, das suas bandas de referência, escolhe como principais os Madredeus, os Xutos & Pontapés e os Deolinda.
É do Sporting Clube de Portugal, clube que adora.
É militante da Juventude Socialista desde 2001 (onde fez parte do secretariado da secção concelhia de Tavira entre 2005 e 2006) e do Partido Socialista desde 2009, concorrendo nas listas deste mesmo partido à Assembleia Municipal de Tavira, nas Autárquicas de 2005.
Além deste blogue, tem mais dois projectos, que vão estar em breve na NET, o Margens do Gilão e o Arte&Factos.

Sem comentários:

Enviar um comentário